sexta-feira, julho 9

Navegar na maionese

É como me sinto em certos dias, é como acho que andei essencialmente em determinado período da minha vida e mais grave ainda, que só agora me dei conta dos inúmeros erros que cometi e que deixei que cometessem sobre mim e sobre tudo que acredito e que defendo. Mais do que me enrolar na maionese e navegar, navegar sem me aperceber que não avanço nem saio da mesma é o que mais me transtorna. Já para não dizer que me aborrece ter andado a navegar na maionese que com tantas tentativas em avançar só poderia deixar mazelas, mazelas essas que ainda hoje deixam marcas quando tento seguir calmamente a minha vida...sem maionese! A seu tempo eu aprenderei e as mazelas acabarão por desaparecer.

1 comentário:

Anónimo disse...

...e 4 anos depois outro navegador de mayonaise sente um je ne sais quoi de parcença...