quarta-feira, outubro 27

A Minha Vida Profissional dava uma Novela Mexicana de baixo orçamento

De vez em quando mal penso que as coisas estão tranquilas, lá vem um episódio daqueles onde eu nem tenho nada a ver, acabo como interveniente. Não sendo eu a protagonista, muitas vezes acabo por me sentir com o papel da "empregada" que passa despercebida, mas sabe de tudo e de todos, acabando sempre por estar metida ao barulho a apagar fogos entre as protagonistas. Que a falta de profissionalismo invade muito boa gente eu nada tenho a ver com isso, só quero fazer o meu trabalho...se bem que acabo por ser prejudicada com a falta de profissionalismo. Se não fosse o orçamento estar na ordem do dia eu pedia uma indemnização, mas sendo que teria de o pedir ao estado, mais vale estar quietinha antes que me obriguem a trabalhar sem receber.

Sem comentários: