quarta-feira, outubro 27

Chego a casa meio à pressa para almoçar e vejo uma carta para mim, abro e vejo um flyer que me deixa possessa, ao ponto de estar aqui a escrever quando deveria estar a almoçar. 
Que as mulheres têm muitas conotações associadas à condução todos nós sabemos, que o cor-de-rosa também nos é associado também se sabe, agora fazer de nós estúpidas ao volante vai uma grande distância. Então não é que fazem um flyer a vender um seguro automóvel para mulheres...começam bem, a capa umas amigas às compras, porque as mulheres não sabem fazer mais nada senão gastar o dinheiro aos otários dos homens...seguem-se com uma ilustração de um carro cor-de-rosa, eu até só visto cor-de-rosa então não e todas as mulheres também só conduzem e vestem carros dessa mesma cor...talvez assim fosse mais fácil para os homens identificar-nos como "perigo" na estrada. Mas o que me irrita realmente é o texto, sim porque este seguro tem um plano que definem como "solução para as pequenas distracções do dia-a-dia". Ou então porque este é o "seguro automóvel melhor amigo das mulheres...para mulheres que querem ter sempre o carro bonito (...) mulheres que têm mais que fazer que mudar pneus ou desencantar soluções, porque em vez de gasolina, puseram gasóleo". Terminam com a pérola..."Enfim, um seguro automóvel para mulheres que estão demasiadamente ocupadas em serem mulheres." 
Eu nem sei por onde comece...respirar fundo...primeiro, só as mulheres dão toques no dia-a-dia porque se distraem...claro está que no que toca a empresas de apoio a automóveis o maior fluxo de trabalho deles provém de mulheres que não sabem mudar os pneus ou que se enganam no combustível. Eu não sei mudar pneus, pago a HOMENS para que mo façam porque não estou para estragar as minhas unhas. O combustível resolve-se fácil se colocarem as mangueiras com vários tons de cor-de-rosa para que nenhuma mulher (estúpida) se engane. Por amor da santa, os únicos clientes deste tipo de serviços só podem ser homens com a mesma mentalidade em relação às suas esposas, as mesmas que se dividem entre trabalho durante o dia e irem para casar encher-lhes o "bandulho", mais o criar-lhes os filhos...porque as mulheres não fazem mais do que passear com sacos de compras.
Mas também que poderia eu esperar de uma companhia de seguros que começa por "Império" e rima com "lembrança" que nem o meu nome sabe escrever acertadamente, o mesmo homem burro que escreveu este flyer deve ser o mesmo que em vez de terminar o meu nome em "ana" acaba em "nana"...que esperar desta gente?! Muito pouco!!

Sem comentários: