sábado, outubro 9

Tolices de um carro moderno

Eu confesso-me ainda a descobrir o meu já muito amado baby Jo, mas ainda cometo com cada uma que só eu mesma, a despassarada do costume. Com estes dias de chuva, houve coisas que tive de descobrir em prol da minha segurança e dos restantes condutores. 
Sim, já tinha experimentado o limpa-brisas traseiro, mas nestes últimos dias com tanto uso que lhe estava a dar havia alturas que ele simplesmente não parava...então era ver-me a mim e à little sis à procura de algum botão (não que tenha muitos) em que acidentalmente tivesse carregado para parar com a maquineta, e nada. Já andava eu a pensar em ir chatear os senhores que mo venderam para dizer que aquilo deveria estar com algum mau contacto ou assim. Ontem voltou a acontecer-me o mesmo e até decidi fazer como o bom português prático faz, desligar e voltar a ligar...parou mas voltou em força a ligar-se sozinho e ininterruptamente. Ontem à noite finalmente fez-se luz...ele apenas liga-se automaticamente quando em marcha-atrás! Eu sou definitivamente uma tótó, mas é o que dá estar habituada a um carro (monchérie car) em que muitas vezes o motor do limpa-brisas traseiro estava avariado. 
Tenho cá para mim que ainda terei mais algumas cenas destas!

Sem comentários: