segunda-feira, novembro 22

Fui hoje fazer análises a uma clínica e qual não é o meu espanto quando reconheci a cara do enfermeiro...claro está que meu batimento cardíaco acelerou e a ansiedade essa disparou. Respirei fundo e voltei a respirar. Se eu já não gostava de agulhas, pior ainda fiquei quando vi o causador dessa minha antipatia por agulhas. Era eu miúda quando fui aquela mesma clínica fazer análises e embora estivesse com a minha mãe a segurar-me a mão, o outro braço estava seguro por aquele senhor. Ao picar-me nessa mesma altura, doeu e eu fugi com o braço, e ele puxou-o com uma antipatia que me deixou até aos dias de hoje com aquela aversão às "picas". Chorei muito nesse dia, não sei se pela picada, se pela agressividade daquele enfermeiro. Ao final de quase 20 anos reencontrei-o, reconheci-o e tive que respirar muito fundo para a ansiedade não me destruir. Ele falou comigo, desta vez com algum interesse nas minhas informações, não foi bruto, apenas profissional. No final ainda me desejou "boa sorte". 
Eu...fechei assim um ciclo de medo às agulhas hoje, continuo a não gostar de agulhas, mas já não vou recordar aquele enfermeiro de cada vez que fizer análises.

Sem comentários: