domingo, novembro 21

Quem me conheça sabe o quanto eu adoro este mundo, tanto de fazer como de comprar...sou fanática, para não dizer obcecada. Quando chega esta altura do ano é a que mais me dá vontade de me sentar e me pôr a inventar e dar asas à minha criatividade com diferentes texturas e pormenores, e sempre, sempre muita entrega e carinho a tudo o que faço. Tenho saudades de costurar...à máquina ou à mão...acima de tudo tenho saudades de inventar e de poder oferecer às minhas pessoas o que tanto gozo me dá a fazer. Claro está que podia por vezes aproveitar uns pedacinhos e fazer-me às invenções, mas na realidade o tempo é curto e a logística complicada. Anseio pelo dia em que tenha um espaço que diga como meu, mesmo que com dimensões de metro por metro, eu seria bem feliz.

Sem comentários: