quarta-feira, novembro 3

Natal...
...já anda por aí!
Já começa a cheirar e a soar a natal. 
O que eu sinto em relação ao natal?
Pois que ele avance até ao ano em que o possa celebrar pela primeira vez na minha casa. 
Este ano não quero...a minha mente divide-se e o coração reparte-se...eu acho que não quero o Natal. Para mim este ano bem que podíamos saltar do dia 23 para o 26 de Dezembro. Não me está a fazer sentido. Afinal de contas, perdeu-se o símbolo do Natal, alguém que gostava tanto desta época quanto eu e que adorava organizar tudo para que a família se pudesse sentar à mesa sem terem de se preocupar com mais nada. O conceito família esse também se alterou drasticamente. Por isso, esta minha cabeça tem que se unir ao coração e decidirem pelos dois se vão ser o grinch, ou se vou poder tirar dentro de mim o espírito natalício. O ideal para mim seria arranjar uma ceia de natal completamente diferente e fora daqui...o corpo pede e a paz de espírito também.
Alguém me arranja um botão para avançar no tempo???

Sem comentários: