terça-feira, novembro 2

A vida muda, as pessoas mudam, a vida muda claramente e isso a mim assusta-me. Sempre me assustaram as mudanças, mesmo sabendo que para melhor, assusta-me. Pois o futuro esse é sempre incerto e por vezes surgem tantos precalços que uma pessoa não tem como não ter medo. Por vezes e neste momento, as mudanças não são directamente minhas, mas tem influências na minha vida e na dos que mais gosto. O futuro esse leva-se na calma e na ponderação, mas ainda assim assusta. Pronto, ando assustada fazer o quê?! Mas também estou crente que esta mudança seja para melhor. Nesta família de tempos a tempos há alguém que apetece agitar um pouco as coisas e mudar um pouco o rumo, em vez de viver conformado. Eu concordo, pois eu própria me aborreço com a rotina, mas ainda assim tenho sempre que ter a minha vidinha bem controlada. Para já, tudo sob controlo e o resto, havendo saúde, tudo correrá pelo melhor.

Sem comentários: