quarta-feira, dezembro 1

Por vezes questiono-me sobre o egoísmo que posso estar a ter. Serei eu egoísta perante determinada situação, ou se eu ceder não estarei a deixar que terceiros sejam egoístas?! Até onde pára esta bola de neve gigante? Eu tomei determinada decisão que faz com que de certa forma terceiros possam de alguma forma sofrer com isso, sabendo que esse sofrimento é inevitável, já me tenho questionado seriamente se não deveria esperar pelo "momento"?...e se o momento não chega?! Na realidade eu sei que este é o momento, se não for agora quando será? Irei eu ceder a caprichos alheios, quando para determinados momentos as pessoas nunca estão realmente preparadas. Resta-me ser egoísta e esperar que terceiros consigam ficar realmente felizes pelas decisões tomadas em vez de se manterem mais à margem por de certa forma sofrerem com as minhas decisões. Se para isso tenho de ser egoísta, pois bem serei, agora é o momento!

Sem comentários: