terça-feira, fevereiro 8

O meu disco externo depois de várias tentativas morreu de traumatismo, nada a fazer, e o mesmo com as informações no seu interior. Inicialmente saltou-me da tampa por todos os relatórios que nunca imprimi para mim, por todas as coisas feitas para miudos e graúdos, pelas horas dedicadas aos vários documentos ali contidos, as imensas fotos, muitas delas irrecuperáveis. Mas só hoje me dei conta que perdi o maior tesouro que aquele disco continha e que me faz desejar enriquecer para poder pagar umas boas centenas de euros para recuperar esse tesouro. As horas de trabalho, volto a refazer e a reinventar-me, os relatórios...pois, paciência. Agora existem duas fotos que eu desejava ardentemente recuperar. Queria mesmo!! Naquele disco estavam contidas duas fotos, uma no meu 25º aniversário e outra na queima das fitas com o meu avô. Nunca as imprimi, andava há algum tempo para as rever, mas por falta de coragem foram-se...e aqueles momentos não mais acontecem.
Um dia, hei-de conseguir recuperá-lo!

Sem comentários: