quinta-feira, março 10

Coisas que quero fazer em 2011

Já em Março tive tempo para amadurecer a minha lista de coisas a fazer durante este ano, algumas estão a ser feito todos os esforços para as concretizar, outras faltam ainda uma série de coisas.

- Deixar crescer o cabelo
- Visitar as pessoas em Portalegre
- Fazer um seguro de saúde
- Deixar o cabelo voltar à sua cor natural
- Encontrar a nossa casa
- Fazer mais doces
- Ir ao planetário
- Organizar o material de trabalho
- Voltar às costuras (com mais frequência)
- Visitar as minhas pessoas no Amedo
- Ir ao museu do brinquedo em Sintra
- Passar o final do ano em NY
- Perder o medo de trabalhar de unhas pintadas
- Montar o meu próprio negócio
- Fazer um desporto
- Estar mais vezes com as "do costume"
- Ir ao Gerês
- Fazer uma massagem
- Comprar os presentes de natal com um mês de antecedência
- Fazer compras de roupa/calçado em saldo
- Tirar um mestrado ou uma pós
- Ter um cão
- Ter mais tempo para mim
- Fazer uma bolsa para o meu telemóvel e terminar a minha mala
- Fazer uma limpeza de pele
- Praticar Yoga
- Inventar mais na cozinha
- Comprar as minhas próprias meias
- Levar o R. ao Zoo
- Fazer bolos decorados por mim
- Ser dadora de sangue
- Tirar mais um workshop de decoração de bolos
- Ter um cantinho de handicraft

3 comentários:

Jonas disse...

tão aí 4 pontos dessa lista q eu tb quero! =P

flor de lótus disse...

Quais?

Jonas disse...

- Passar o final do ano em NY (Palavras para q?)
- Montar o meu próprio negócio (é algo q vai smp me apetecer)
- Ir ao Gerês (já há uns anos q ando a querer ir lá, e já pensei em ir este ano no verão)
- Ter um cão (neste caso mais um)

- Ser dadora de sangue
Pus este como 5ª opção pq tb gostava de ter a vontade de ser dador, visto q o meu tipo é o O negativo (dado universal) e podia ajudar muito