quinta-feira, abril 28

Dão-me anos de vida...

...os nossos telefonemas! Se de um lado fala a excitação, rapidamente existe o pensar de como juntar mais uma à conversa. Trocam-se telefones, corre-se de uma ponta para a outra da casa à busca de melhor recepção de rede, está lá, estás aí, tu também estás. Ok, podemos falar. Escândalo, galhofa, momentos sérios. Mas acima de tudo genuinidade na amizade, de coisas que não mudam. Pode haver distância e tempos sem falarmos mas quando voltamos à carga nada nos pára e ficamos com vontade de mais e que o tempo pare ali e que se consiga prolongar a chamada. Uma bateria termina e combina-se repetir dentro em breve a dose. Será com hora marcada. Eu anseio por esse momento. 
Fazer o quê, gosto de vocês nada a fazer.

1 comentário:

Ana Meireles disse...

OPAAAA vejo o teu mail que me encaminha para o teu blogue e só me dá um apertozinho no coração... a minha bateria acabou, mas n fosse isso e ficava ali mais um bom bocado da noite... que saudades!! Como disse à Mada, temos de fazer isto mais vezes... n precisamos daqueles motivos para tal...

LUV U!!
4 ETERNITY!!!!