quarta-feira, abril 27

Eu não suporto...

...que se dê simplesmente o "feliz aniversário" via facebook. Foi um hábito que se ganhou e eu simplesmente abomino. Mas passo a explicar. Aquelas pessoas das quais não somos assim tão próximas mas que até são nossas "amigas" via facebook, aquelas pessoas de quem há muito muito tempo fomos amigas realmente mas que com o tempo tudo se desvaneceu e com as quais já não sentimos à vontade para ligar ou mandar mensagem faz sentido que se dê os "parabéns" dessa forma. Mas aqueles amigos de longa data, próximos, muito próximos, anteriormente muito próximos mas ainda presentes, esses eu não concordo de todo que se deixe uma mensagem no "mural". É tão pouco pessoal que me deixa os pêlos dos braços de pé. Não percebo a ideia. Eu por norma se o faço é porque já liguei à pessoa ou até lhe mandei uma mensagem via telemóvel, ou mais comum ainda porque vou estar com a pessoa no seu dia. Pronto não gosto, perde-se a intimidade e a cena pessoal. Porque quando se dá as felicitações via facebook, limitamo-nos aos "Parabéns, tem um grande dia, beijinhos". E pronto, só isto...nem uma boa vida, nem, nada...não tem sumo, não tem sentimento. Apenas se deixa algo nesse dia porque aquele site nos relembra da data dessa pessoa. Mas, que sentido faz deixá-lo a alguém próximo só porque não estamos para nos maçar ou gastar uns euros do telemóvel?! 
Pois não sei, mas repito, abomino esta inovação tecnológica. 

1 comentário:

Mancha Neg[r]a disse...

Pois eu também estou totalmente de acordo, já havia pensado nisso várias vezes e julgava que era mau feitio meu^^

**