segunda-feira, abril 11

Our (real) wishlist

Primeiro quero pedir desculpa aos amigos mais próximos por não ter dito assim na cara que já a tínhamos encontrado, mas é que até as coisas estarem burocraticamente tratadas não queríamos andar a gritar aos quatro ventos. Mas desculpem...
Segundo, após a boa nova que se tem vindo a saber têm-me perguntado o que nos falta, pois bem, tudo...e quando digo tudo, é mesmo tudo. Há muita coisa que apenas nós podemos comprar porque tem a ver com o nosso gosto pessoal, mas a quem de facto quer ofertar-nos aqui vai uma listinha de coisas necessárias. (Sim que ainda nem nos preocupamos com objectos de decoração, ainda só estamos nos bens necessários).
Então vá, assim de repente precisamos:
- Travessas de servir de qualquer forma ou tamanho;
- Saladeiras;
(Qualquer uma das coisas nomeadas acima, podem ser em madeira, brancas lisas ou vidro)
- Pírexs (raio de palavra para se escrever no plural) de qualquer tamanho;
Panelas, temos já as número 16 e 20;
- Tuperwares, também dão sempre jeito;
Para já acho que é tudo, se houver algo mais eu avisarei. Porque nos tempos de crise e sempre que me perguntam eu digo, actualmente não se pode perder tempo a ser envergonhados. Eu sou descarada, desculpem!

Sem comentários: