quinta-feira, maio 26

Está aberta a época dos relatórios

Há já alguns dias que ando afogada em papéis, post-its, notas na agenda, mil coisas na cabeça e já ando a enlouquecer. Talvez porque a cada ano que passa na época dos relatórios decido esticar cada vez mais a corda. Desta feita, tenho na minha cabeça. relatórios dali para fazer, relatórios de acolá para fazer, miúdos do fim do mundo para avaliar, tenho que perder tempo a procurar umas escolas para avaliar mais uns quantos, aí pelo meio tenho de ir tirar os pêlos faciais antes que seja confundida com o abominável Homem das neves, algures no tempo tenho de encaixotar, comprar e organizar coisas para a mudança, tenho que mandar mail à X, ao Y e ao Z, inscrever naquilo, pagar isto, perguntar aquilo, preparar coisas para ali, comprar aquilo para trabalhar com o outro, enviar isto para aquele pai, almoçar em pé de tigela de sopa na mão que já vem pouco aquecida para não se perder tanto tempo, jantar-se porque assim me obrigam e o banho, pois esse tem de ser. 
Já referi que estou afogada em mil coisas...não, não me estou a queixar. Dentro do meu caos de vida que tenho neste momento lá vou (sobre)vivendo. Só preciso de aguentar até ao final do mês (de Junho) e é na boa. 
Já gritei por ajuda?...
...HELP!!!!

Sem comentários: