terça-feira, junho 28

Choca-me e acima de tudo irrita-me...mas irrita-me profundamente a incapacidade de alguns indivíduos que se intitulam de homens não serem homenzinhos suficientes com os tintins no sítio para pegarem na porra do telemóvel e dizerem à pessoa "não quero mais, não quero saber de ti, não és nada do que quero para mim" e tantas outras coisas que se pode dizer a alguém quando se termina uma relação. Se bem que nesta linha se dispensa o "a culpa não é tua, é minha" ou então uma que já senti na pele de "não está a resultar, tens mau feitio". Bardamerda para estes wannabes de homens. Homem que é homem enfrenta as coisas de frente e diz na cara ou até mesmo por mensagem que seja que não quer mais. Agora deixar sem nada dizer. Eu já passei por isso e todos passarão por isso na vida e a essas pessoas que causam infelicidade e sensação nos outros apenas tenho algo a dizer...
...morram longe, pode ser que nessa altura encontrem os tomatinhos que nunca tiveram!

Sem comentários: