quarta-feira, junho 29

Coisas inexplicáveis, momentos impossíveis de imaginar. Embora muito se diga e nada se saiba realmente a verdade é que sem cinto de segurança, velocidade alta e um azar do caraças por o pneu rebentar resulta numa morte para mim chocante. Sim choca-me. Sim houve (possivelmente) alguma irresponsabilidade à mistura mas nem por isso me deixa de chocar que um moçoilo a que estávamos tão habituados de 29 anos morra desta forma. Cantor...actor...fosse o que ele quisesse, mas sempre o julguei mais inteligente do que isto para uma cena tão fatídica destas acontecer. Não sou fã do Angélico, mas nada contra lhe tenho. Afinal de contas vi-o na tv nos Morangos, ainda o vi em concertos, e acima de tudo era um borrachão com um sorriso muito giro e uma das barrigas portuguesas mais giras. Custa-me especialmente porque mana caçula era fã deste moço e daí a minha ligação com ele.
Enfim...

Sem comentários: