terça-feira, junho 21

Quem não conhece a bola de cotão da publicidade do Swiffer, que perante ameaça sai porta fora com as malas?! Pois bem, veio morar connosco. É nosso companheiro de casa, mas de vez em quando há uma outra companheira que nos maravilha com a sua companhia. Pelo menos a mim, juro que me divirto imenso por vê-la. Só visto mesmo a relação dela com ele, não com o cotão, mas com o N. Chega a ser de partir o coco a rir com tamanho disparate em que ele tenta correr com ela e ela não se vai embora, ou então quando se lhe põe a dar ordens, telepaticamente diz ele...mas nem assim a põe na ordem. Ele bem que quer que ela fique sossegadita a um canto, mas é torta como um raio e quanto mais chateamos mais ela nos dá cabo da paciência. Mas o ridículo de tudo isto é que enquanto eu me preocupo do barulho que faz e da porcaria que arrasta consigo, ele apenas se preocupa e irrita bastante é com a ideia de que ela vai chocar contra a sua cabeça. Sim, com a cabeça. Porque há doidos para tudo, vamos aborrecer-nos fortemente com uma mosca porque ela pode ir contra a nossa cabeça. 
Isto há com cada uma, mas que me diverte, diverte!

Sem comentários: