terça-feira, agosto 16

Férias já a terminar...é só mais hoje. Aliás aqui em casa já se prepara o regresso à lufa-lufa. Poderia queixar-me, mas estranhamente tenho um tiquinho de saudades da rotina do trabalho. Até porque se estivéssemos em férias todo o ano não lhe seria dado o peso que lhe damos. E vá, o facto de para ter férias significar menos euros ao final do mês na minha conta pesa, e de que maneira.
Mas se por um lado se prepara o regresso ao trabalho, se bem que por agora será um pouco a meio gás, também já se pensam nas férias do próximo verão e diga-se que o mal é eu ter ideias. O que vale é que ele nisso é muito mais chill que eu, sendo que por isso de cada vez que hoje ao almoço lhe colocava uma questão sobre a nossa possibilidade do próximo ano ele lá me ia respondendo só para me fazer feliz. Tenho cá para mim que não partilha da mesma excitação que eu, talvez por ainda faltar tempo demais?! Mas eu também não sei viver sem objectivos na vida de feriados e férias...confesso que de cada vez que estou numa dessas situações já vi no calendário para quando a próxima hipótese de descanso.
Venha o próximo verão que eu estou preparada, ou então vá, enquanto não chegam as de verão podem ser as de natal.

Sem comentários: