segunda-feira, agosto 15

Ultimamente tenho pensado e repensado e volto a pensar e volto atrás no pensamento. Não sei bem o que fazer. Será que é já altura de meter as cartas em cima da mesa e aguentar com o que possa vir daí?! Será que me apetece passar por uma série de situações novamente só por achar que poderá estar na altura de esquecer e perdoar?! A realidade é que sinto falta daquela pessoa na minha vida, sinto falta que não esteja a vivenciar comigo esta nova fase, sinto acima de tudo falta! Mas não sei ainda se estou preparada emocionalmente para me sujeitar a levantar novo tornado seguido de terramoto. 
Será que vale a pena?

2 comentários:

S* disse...

Vale sempre a pena! Se sentes a falta daquela pessoa, significa que vale a pena dares uma 2ª oportunidade à mesma, caso contrário...não sentirias a sua falta!

Beiju,
S*

flor de lótus disse...

Pois n sei...as interrogações são mais q mtas =S