terça-feira, agosto 9

Há dias em que acordo sem paciência, hoje é um desses dias. Se há coisa para a qual tenho rastilho curto é para sugerir programas nos quais inicialmente se acha boa ideia, mas na altura de se ir de facto os "sim" desaparecem e se toma a decisão de mais uma vez não se ir. Pois é, eu digo sempre que nunca mais combino mas acabo por voltar com mais uma ideia. Talvez as minhas sugestões sejam estupidamente mirabolantes, ou então eu sou a pessoa mais desocupada à face da terra que tenho tempo para tudo quanto é rambóia.
Bem vou continuar com os planos aqui de casa em que já pensamos e planeamos as férias de natal, desta feita a dois...sem ofender os amigos de quem tanto gostamos, mas quando são mais pessoas acabamos por ter de lidar com mais opiniões, vontades e personalidades. Assim os dois, sabemos bem com que contar. Pois tal como ouvi ontem num programa de televisão, companheiros de viagens são tão difíceis de encontrar como companheiros de vida.
Aos amigos que vão ler isto e que vão compreender o sumo deste post, eu quero que fique aqui claramente explicado que eu compreendo os "não" dados, cada pessoa sabe da sua vida, do seu tempo e da sua carteira, mas...

Sem comentários: