quarta-feira, agosto 10

Bifes enlouquecidos

Ali por Londres passa-se algo de inacreditável, violência da mais pura. Pois estamos no verão, as pessoas aborrecem-se, vê-se a notícia de um jovem que é morto por um polícia e vai daí um pseudo-protesto para desatar a destruir tudo que lhes aparece no caminho. Como recompensa ainda conseguem levar tudo que apanhem, vai de garrafitas de 3 libras a LCD's e sabe-se lá mais o quê. Falam de protesto contra a força policial, mas onde está o protesto quando se destrói tudo e se bate e rouba de forma deliberada. 
Aí pelo meio vai surgindo o pretexto de que os jovens se revoltam perante as medidas de austeridade impostas, e para isso é preciso andar-se a matar e espancar pessoas só porque não gostam do tom de pele dessas pessoas. 
Estamos a falar de um país com profundos problemas sociais, basta ver que a maioria são miúdos de bairros complicados onde a maioria dos jovens está desempregados, mas atenção, combinam as pilhagens através dos seus Blackberry
Os bifes só podem estar loucos!!
E agora os fofos hooligans...cof, desculpem, os fofos da extrema-direita, decidiram defender as cidades com as suas próprias "armas" (que duvido que sejam apenas os punhos) para expulsarem e pararem com a violência gerada por pessoas que não pertencem e nem representam os ingleses. Eles de facto são uns fofos, agora eu questiono, porque mataram um jovem frente ao pai quando saiam da mesquita? Será que era por eles não pertencerem ao país e como não participam na revolta matam? Isto parece confuso, mas tudo que se vê é tão confuso que só me apetece pegar em óleo a ferver e disparar com uma mangueira para todos aqueles fofos e fofas que se revoltam "contra a força policial"...tretas!!!
Decididamente violência gratuita faz-me entorpecer e baralhar o discurso, não aguento, nem tolero!!

Sem comentários: