sexta-feira, setembro 2

Nem posso acreditar que vamos já em 3 meses. 3 meses como "companheiros de mesa" tal como nos definiram oficialmente. Pessoalmente não gosto deste rótulo...companheiros de mesa, e se não tivéssemos mesa éramos o quê? "Companheiros de sofá".
Na realidade estes meses têm sido tãooooooooooooooo bons. É do melhor partilhar a vida e a "mesa" com ele. A quem nos pergunta como corre? muitas discussões? 
Pois eu respondo. Corre muito bem e não o digo por dizer, é que corre mesmo bem. Discussões não existem, tanto um como o outro não tem feitio para gritos e berraria e desacordos só porque sim. Mas também não estamos sempre de acordo, de vez em quando torce-se o nariz e nessas alturas conversa-se e fazem-se as cedências necessárias sem nos anularmos um ao outro. Tem sido bom porque cada um mantém o seu espaço e o seu timing. Tornou-se ainda melhor depois de trazermos para casa o terceiro elemento desta casa. Sabe tão bem os nossos momentos a três ao fim do dia. Sabe bem chegar a casa e vê-lo a ele e receber aquele abraço que me restabelece energia. 
E venham mais três meses!!

Sem comentários: