quinta-feira, setembro 1

Vi agora o vídeo que anda pelo Facebook como pãezinhos quentes com o suposto "melhor pedido de casamento de sempre" e, pois para mim é mesmo supostamente. Não é de todo o pedido de casamento de sonho...pelo menos o meu. Se ele me pedisse em casamento com um mob eu iria ficar furiosa por não poder participar também e ter de ficar somente a assistir. Depois detestaria ter tantas pessoas a assistir...não há como o recato do casal. E pressionar a moça a casar ali no momento?! Espertalhaço, pressionou-a com tamanha emoção e desconhecidos no redor para ela não ter sequer um segundo para ponderar ter calminha e então organizar o seu casamento de sonho. Mas não. Toca de não lhe dar tempo para responder distraindo-a com o aparecimento de amigas e amigos. Enfiam logo de seguida o saco de batatas branco encontrado numa qualquer lojeca e pronto lá vai a moça de arrasto para o seu casamento completamente desgrenhada com o vestido todo mal-amanhado a dizer o sim para um porradão de desconhecidos. Eu vi o vídeo e aqui a menina já se emocionou só com o pedido propriamente dito em que ele se ajoelha e lhe diz que a ama muito. Eu já acho isso hiper-romântico e chega!! Claro que se o pedido for inesquecível de original tanto melhor, mas nem todos podem ser como o Seal que foi um fofo e levou a Heidi Klum para o topo de uma montanha onde tinha montado um iglo só para eles os dois e então fez-lhe o que para mim foi o pedido mais brutal de todo o sempre. Agora um carradão de desconhecidos e casar assim no momento...hmmmmmmmmm...não é a minha cena. Onde fica a parte gira da organização? Mas pronto, gostos não se discutem. Espero que estejam os dois muiiiiiiiiiiiiito felizes e que ela não se tenha ainda arrependido por ter cedido a tamanha pressão e que esteja de facto muito feliz.

Sem comentários: