quarta-feira, setembro 21

Querido Pai Natal *3

Porque eu este ano decidi facilitar-te a vida, este ano nem penses em pensar sequer "o que vou eu oferecer aquela moça?!" Pois aqui seguem mais umas opções, desta feita para eu andar sempre com bom ar...


Porque nunca se sabe quando se tem de estar em modo bem, nada como um vestidinho mesmo a calhar.

Porque com a vinda do Natal vem também o gostoso do frio, nada com um casaquito a condizer, e branco ainda não tenho nenhum e este corte fica-me tãoooooooo bem. Vá lá, Claus
Porque qualquer menina que se preze tem de andar bem calçada, seja para a chuva ou sol, nada como ter a base que sustenta o nosso corpo bem equipada. Aqui tens mais umas sugestões para pensares com amor e carinho...


(ficavam tão bem para um casamento em Maio)

(Porque são lindas, especialmente nesta cor...QUEROOOOO)


Sem comentários: