quinta-feira, dezembro 15

Desejos gastronómicos

São tantos e tão variados e a horas tão inusitadas que chega a ser ridículo. Desde o apetite constante de chicken tikka massala de cada vez que vejo comida indiana na tv, à vontade de bolo de chocolate que já faz parte de mim a tantos outros apetites anda um ultimo a repetir-se constantemente. Eu ando a sonhar com uma refeição que fiz em Londres. Quem diria que uma cidade que precisa de uma segunda visita minha para me conquistar teria-me proporcionado refeição tão simples e tão boa.
Foi num pub algures pelo Soho ou próximo que nos sentámos e pedi uma sandes que me soube pela vida. Ando a desejar e sonhar com aquela sandes de pão de cereais (e eu que nem gosto desse tipo de pão) com um frango e sei lá eu mais o quê dentro. Tudo isto acompanhado por onion rings, deliciosas!!
Ah, quero ir a Londres só para poder voltar a comer naquele sítio e a mesma coisa. Se alguém lá for entretanto que avise para dar tupperware para me trazerem o petisco.

Sem comentários: