quarta-feira, dezembro 14

Para dançar o tango é preciso dois*2

No fim-de-semana ele perguntou-me quem seriam as minhas melhores amigas e eu consegui responder imediatamente...ainda assim tenho pensado sobre isso e no que me levou àquela resposta. Na realidade não sinto que tenha uma BFF, tenho sido um punhado de MUITO boas amigas e ponto. Não é que tenha mal, apenas eu sou muuuuuuuuuuuito esquisita com as minhas amizades e na forma como as arrumo e verdade é que para se ser BFF é algo complicado de se ter. Tenho umas amigas que sei que posso contar para tudo e durante todo o sempre para a vida...mas ainda assim...o que sinto mais é que como algumas me denominam eu sou "faladora" e isso faz com que no meio das minhas pessoas vire uma tagarela. Falo com mais ou menos facilidade das coisas da vida, das boas e das menos boas. Mas, com as amigas que poderiam ser BFF's sinto sempre que guardam as coisas para si. Não peço que se exponham, eu também não o faço, embora pareça, mas longe disso. Só que quando sou tão amiga de alguém e quando as coisas menos ou mais boas são arrancadas a ferros ou contadas meses depois...não sei. Chega mesmo a entristecer-me quando me deparo com algo assim, porque por vezes sinto como se dançasse o tango sozinha e como costumo dizer "para dançar o tango são precisos dois". Não me queixo, aprendi a aceitar as diferenças entre amigas. E as amigas a quem me refiro sabem bem que as carapuças lhes servem, para estarem lá faltava um tiquinho pequenino. Mas se não chegarem a esse tiquinho não há problema que gosto igualmente delas. 

Sem comentários: