terça-feira, dezembro 13

Hoje é daqueles dias em que mando tudo ao ar e mudo de vida de uma vez por todas. 
Anda uma pessoa a apostar na sua formação e melhoria de aptidões fazendo uma pós-graduação. Claro está que semana sim semana não se comete a atrocidade de se sair do trabalho 2 horas mais cedo...o caos...o horror.
Para que o sr. Boss não fique ainda mais aborrecido propõe-se fazer mais uma horita e assim o Sr. Boss fica mais contente que é mais dinheiro que recebe em caixa e aqui a menina também recebe mais algum. E assim ficamos todos felizes e contentes. 
Not!!
O Sr. Boss anda infeliz da vida porque as queridas terapeutas andam a receber demais...Pois ele não deve é ter notado que estamos a trabalhar 7 horas diárias sem sequer um intervalo de 5 minutos para ir à casa-de-banho ou lanchar. Não, isso não se repara porque aqui as escravas aproveitam alguma maleita ou mudança de ultima hora dos pacientes para conseguirem comer algo e ir atender às suas próprias necessidades. Caso contrário dá-se uma corridinha até ao wc entre uma consulta e outra e bebe-se de enfiada um leite com chocolate já com a criancinha a olhar para nós.
O Sr. Boss só pode estar doido. A minha vontade, dizer-lhe a verdade pois para ele não passamos de moçoilas a fazer joguinhos com os meninos mas não vê que todo o santo dia levamos trabalho para casa e mais quiséssemos nós fazer mais teríamos. Já para não falar do investimento em material e afins.
A sério que acha mesmo isso Sr. Boss?

Sem comentários: