terça-feira, dezembro 13

Vou explicar bem explicadinho para quem não sabe e venha a ter ideias, peço por tudo que mais prezam nas vossas vidas e nas que ainda estão para vir...
eu detesto que me assustem!!
Mas quando falo em detestar, é mesmo detestar com toda a força e energia que possa ter. Não o façam, não tem piada. Fico speechless, chegando mesmo a reagir muito muito mal a sustos, chegando mesmo às lágrimas. Quem o faz por norma arrepende-se logo imediatamente. Eu não reajo bem a sustos e afins...Embora não tenha problemas em ver thrillers eu dispenso sustos e medos na vida real.

A ti, farto de saber o quanto lido mal com este tipo de coisas espero que nunca mais te esqueças do susto que me pregaste. Qualquer susto para mim é um susto de morte e esses dispenso. 
Especialmente aqueles mails e vídeos malditos em que tudo corre bem e depois aparece uma cara assustadora. Dispenso e agradeço mais coisas dessas.

Sem comentários: