quinta-feira, janeiro 26

Finalmente, finalmente

Consegui!! Finalmente consegui!! Tenho uma série, a minha preferida de todos os tempos, Gilmore Girls, que em Portugal se chamava "Tal mãe, tal filha". Série calma, sem grandes dramas mas eu gosto e mais nada. A minha little sis ofereceu-me a primeira season há já algum tempo mas só agora consegui meter os DVD's e começar a ver. Esta semana lá me organizei melhor (talvez) e enquanto se passa a ferro Gilmore Girls, enquanto se faz relatórios Gilmore Girls. Embora esta season já a conheça bem, é bom recordar e é daquelas que não me canso de ver...e vá, ela sabia bem o quanto era viciada em vez esta série na Sic Mulher e o quanto queria esta série. Já ando a sonhar, quando terminar esta temporada conseguir arranjar as outras em português. Sim, que as ultimas duas temporadas não consegui acompanhar assim tão bem.
Finalmente, tempo (mais ou menos).

Sem comentários: