segunda-feira, fevereiro 20

Completamente rendida a esta tinta. É de conhecimento geral que pinto o cabelo. As razões para o fazer são apenas três...
- cobrir os cabelos brancos
- efeito preventivo para que os piolhos não se cheguem até mim
- brilho extra
Depois de ter começado com tintas naturais que não tivessem químicos e mimimimi lá me rendi às idas ao cabeleireiro, pois esta primeira não atingia os resultados desejáveis. Ao fim de algum tempo considerável e depois de conversar com três meninas lá experimentei pintar o cabelo em casa com esta tinta acima e devo confessar-me rendida. Dá aquele brilho com aquela cor riche sem ser o castanho aborrecido típico do cabelo das portuguesas. Melhor de tudo é que a aplicação não é complicada, vá, ele dá-me aquela ajuda preciosa em ser o meu cabeleireiro privativo. E diga-se que desde então já não preciso de ir ao cabeleireiro pintá-lo. É que eu detesto mesmo ir ao cabeleireiro...esperar, meter tinta, esperar...é sempre esperar e eu detesto esperar. De cada vez que entro num cabeleireiro sinto que desperdicei tempo estupidamente. Não nasci mesmo para dondoca

1 comentário:

Cat disse...

hehehe para não falar que sai muuuuuuuuuuito mais barato!! :D