segunda-feira, fevereiro 20

Hoje já ouvi o programa do Ricardo Araújo Pereira na rádio Comercial e tenho a dizer que ouvi de mente aberta para me surpreender (como os gatos o conseguiram fazer na altura dos Tesourinhos deprimentes) mas não. Decididamente não há hipótese para achar piada alguma aquele senhor. Ele não tem piada!! Ou melhor, para não ferir susceptibilidades (que sei que alguns que aqui andam são fãs deste senhor), eu não lhe acho piada alguma. Sejamos sinceros, ele vai à rádio debitar umas coisas e tal sempre no mesmo tom de desdém-que-quer-aparentar-anasalado-enervante. Não gosto e ponto. Ele já não inova, aliás eles (os gatos) já não têm como inovar e depois lá vem mais um deles fazer algo...piada a mesma de sempre, ou seja, none.
Eu dei uma hipótese, juro que sim, mas não me cativou.

Sem comentários: