segunda-feira, março 5

Depois de uma sexta-feira psicadélica. Sim, psicadélica mesmo, que a febre deu-me para coisas deveras interessantes, especialmente quando se está a trabalhar. Depois de um fim-de-semana completamente de molho com uma gripe que nunca tinha tido estou agora a recuperar forças. Não fosse esta cabeça ainda meia zaruca, os ouvidos e nariz entupidos e estar à beira de cuspir um pulmão e estaria fina. Eu queria ter tido um fim-de-semana de não fazer nada e papar séries, fi-lo forçosamente, papar séries foi entre sonecas que a febre dá-me para dormir.
De qualquer das formas o bom bom desta semana é saber que daqui a um mês estarei por terras espanholitas simplesmente desligada de tudo e de todos. (Isto se ganhar coragem para falar com o sr.X sobre a eventualidade de me autorizar a tirar dois diazinhos)
Ah, e não quero deixar de agradecer publicamente ao N. do meu heart pela paciência, que eu doente sou pior que os miúdos, chata e maricas nas horas. Obrigada coração!

Sem comentários: