segunda-feira, março 19

Nunca se chegou a desejar algo. Mas de repente esse desejo dá uma vontade imensa de concretizar. Porque se quer saber mais, porque se quer ter outro ponto de vista e aproveitar o que já se sabe para se poder ser algo melhor. Eu penso nisto, mais do que me permito. Ontem meti-me a analisar a situação e ele não me demoveu. Não sei se fará sentido dar muita energia da minha pessoa para algo que não se sabe se é concretizável mas que no fundo queria muito experimentar e ver se tenho essa oportunidade. Mas e depois se tento e nada? Não sei que pensar. Eu só queria mesmo era ter um cérebro amorfo incapaz de sonhar e de pensar mais além. Mas primeiro vou pensar na questão que ele me colocou, se haverá algo que me dará a mesma resposta mas de outra forma. 
Tanta confusão...férias, venham rápido por favor!!

1 comentário:

Cat disse...

Não sei se já comentei isto ctg, mas padeço de uma condição que se chama CURIOSIDITE aguda... é uma coisa mt triste e dolorosa :P principalmente qd se lê posts desses!!!!