quarta-feira, março 21

Homens...

A quem já torce o nariz que se contenha que não vou fazer qualquer tipo de generalização (cof cof) mas quando me deparo com determinadas personagens não posso deixar de comentar.
Andava eu armada em espia (mas isso fica para outro post) num supermercado quando me deparo com um indivíduo um pouco mais novo que eu a refilar alto coisas como, "só comigo, nunca mais me apanham nesta"..."super, sei lá eu o que isso é", claro está que reclamava frente aos pensos higiénicos. Eu divertida com a situação e prestável como sempre lá disse ao moço que os pensos super eram os que tinha à frente só precisava escolher a marca. "Quero os mais baratos", ao que lhe apontei os mais baratos, mas aquela cabecinha limitada até se passou quando nos que lhe apontei tinha pensos "normal, super e super-super", ainda divertida disse-lhe mais ou menos a diferença. E lá segui caminho continuando a minha espionagem e ainda a ouvi-lo a refilar. Depois de tudo visto, sigo para a caixa. Quem me segue? O moço dos pensos higiénicos. Continuou a refilar "só comigo, não me apanham noutra, era o que mais faltava" e continuava e eu e a rapariga da caixa a rir, ainda me meti com ele a perguntar se encontrou o que procurava ao que me disse "nunca mais compro isto, isto é demasiado pessoal". Mas pessoal porquê pensei eu mas limitei-me a sorrir e dizer-lhe, "pelo menos só os compra, não tem de os usar, aí sim ia ver o quanto é chato". E não é que num ataque de profunda filosofia me responde "pois eu sei, eu imagino que seja chato, eu sei que dá umas dores e assim.." A sério? Para esta alminha e sabe-se lá quantas mais uma mulher ter o período é somente ter dores. Santa ignorância. Tive pena daquela pobre alminha e lá me contive de lhe fazer um desenho e de lhe descrever pormenorizadamente o quanto é chato (para não dramatizar) ter o período todos os meses. Senhores informem-se pelo bem das mulheres das vossas vidas e tenham-lhes respeito por terem de levar com isto toda a vida (ou quase toda).

Sem comentários: