terça-feira, março 6

Que pensam os homens?

Numa vinda rápida a casa oiço na televisão a questão, o que pensam os homens? Davam vários exemplos do que as mulheres pensam durante o dia enquanto trabalham. E não é que me identifiquei em pleno. Passo o dia a pensar de facto, quando chegar passo a ferro, o que vou fazer para o jantar? a que horas marcarei esteticista? será que a roupa está seca? tenho de preparar coisas do trabalho, o chão está que mete nojo...etc etc etc. A verdade é que pelos vistos não sou a única mulher a ter este tipo de questões durante o dia para tornar a vida em casa mais facilitada visto que não somos ricos para podermos ter uma interna em nossa casa. Verdade seja dita, eu não ouvi o resto do programa para saber o que os homens pensam durante o dia. Será que este tipo de questões lhes polui a mente? Que pensam afinal? Sei que metade das pessoas que passa neste atulhado é homem, por isso peço-vos que me satisfaçam a curiosidade e me digam que raio pensam vocês durante o dia?

4 comentários:

Jonas disse...

Uma vez q eu ainda vivo em casa dos meus pais, algumas dessas tuas preocupações só aparecem quando chego ou estou em casa, mas de resto e no meu caso:
- Será q hoje vai estar bom tempo para treinar?
- Hoje temos de ganhar no futebol
- Aquela miúda lá do trabalho é msm gira
- Mal vejo a hora de me poder sentar à lord a ver um filme ou uma série.
- Espero q não haja peixe p'o jantar
- aiiii só vou dormir 5 horas
- A ver se o Benfica hoje ganha

e por fim coisas relacionadas com trabalho, q me ocupam a mente durante 60/70% do dia durante a semana

Uma lista do q me passa pela cabeça durante o dia.

flor de lótus disse...

Obrigada =) prometo não tecer qq comentário face às tuas preocupações diárias =P

Jonas disse...

agora ainda fiquei mais curioso... q comentários poderias ter ? =P

flor de lótus disse...

A seu tempo...