terça-feira, março 6

Tendo faltado à aula de hidrobike para curar de uma vez por todas a bicheza lá fui tomar o meu banho desta feita sem ser a correr e com tempo para coisas pontuais como hidratar o cabelo com a máscara.
Qual o meu espanto ao verificar que o boião da máscara para o cabelo está quase vazia (?!) Eu tento usar uma vez por semana para minimizar os efeitos do secador. Mas ultimamente tenho sido uma baldas de todo o tamanho. 
Só sobram dois suspeitos.
Ou foi o Pepito?! Sim que aquele pêlo fofo e sedoso nunca me enganou que fosse apenas obtido com banho em areia. 
Ou então foi o N?!
Sendo que o Pepito não é muito dado a água, especialmente no corpo, sobra-me o homem que mora comigo... 
Pelos vistos o N. tem uma cabeleira farta e enorme para necessitar de hidratação diária e eu que ando distraída ainda não a vi. Mas que raio se passa com os homens para abusarem de produtos capilares sem necessidade? Terei de o confrontar (uma vez mais) com o uso abusivo de máscara para o cabelo. Que use de vez em quando por causa do uso do gel tudo bem. Agora o arrombo que aquilo levou é coisa para uso quase diário. Das duas uma, ou tem de facto uma cabeleira farta e gigante que ainda não vi, ou então, está em negação para o futuro e está a tentar preservar os fios de cabelo ao máximo.
Homens...