segunda-feira, abril 23

Eu tenho um amigo, amigo de há mais de uma década. Conhecemos-nos na escola e desde sempre que nos demos bem. Com a ida para a faculdade houve distanciamento mas alguns anos para cá a proximidade voltou e é daqueles amigos que eu sei que já ficará para a vida, é quase one of the girls. Mas este amigo soube recentemente que anda com uma maleita que faz com que seja o meu amigo de cristal.

Amigo de cristal, embora tentes transparecer que está tudo bem, não apenas eu, mas sei que os restantes do grupinho sabem que estás abalado com a situação. Qualquer um de nós estaria. A tua vida neste momento é diferente da que levavas até agora. Tens restrições, mas neste momento fazem parte. Vê-se no teu olhar que estás com receio de te partir em mil pedacinhos. Mas uma coisa eu sei, somos um grupinho de amigos com religiões variadas, desde a católica, ismailismo e até ateus temos. Mas se há coisa que tenho a certeza é que todos acreditamos na fé, e a nossa fé diz-nos que vais ficar bom e rapidamente voltas a ser o amigo do costume de gargalhada barulhenta e que não necessita de ter medo de se partir.
És o meu amigo de cristal, mas só temporariamente!

Sem comentários: