segunda-feira, maio 21


Parabéns a mim!!
Por coincidência há dias fui procurar uma solução para a maleita que não pára este ano, rinite e sinusite e outros ites que tal. Durante a história clínica além de eu própria me aperceber de uma série de coisas fui alertada para uma outra quantidade delas. Acima de tudo retive que há coisas que tenho de mudar mesmo, se quero ficar boa e se quero ter qualidade de vida o maior de tempo possível. Eu já andava a pesar uma série de coisas mas agora fiquei ainda mais com a pulga atrás da orelha, se bem que a minha pulga é tão gorda quanto um elefante. Fez-me, e faz-me ainda perspectivar uma série de coisas que calhou mesmo bem com a mudança de ano de vida. Coincidências do camandro, mas se eu já queria mudar uma série de coisas só precisava de um empurrão de alguém desconhecido que me deu mais que pensar e que me fez parar de pensar e começar a mudar realmente.
A propósito, tenho a mala mai linda em meu poder e a música abaixo espero ouvi-la em Julho, obrigada mais-que-metade!!


1 comentário:

Cat disse...

Parabéns, parabéns, parabeeeeeeeens! :P