quarta-feira, maio 30

Recomendo este filmaço fortemente. Só um filme me deixou numa pilha de nervos, este esteve quase ao mesmo nível de nervos que "Ensaio sobre a cegueir". Eu, a senhora que adormece em grande estilo, ontem mesmo sobre efeito de zyrtec e de manhã a acordar cedo não adormeci durante o filme inteiro.
Confuso, enervante, absorvente, enervante e que despoleta em mim muitos sentimentos feios. Ele diz que a culpa é da mãe, eu digo que existem crianças realmente más. Alguns dos olhares e sorrisos de desdém que o Kevin faz eu vejo com frequência e que vontade que me dão de agredir alguém. Felizmente que as criaturinhas não são assim tão más ou estaríamos todos desgraçados.
Ao final de algum tempo depois de ver o filme ainda o estávamos a digerir.
Sugiro este drama, não para chorar, mas para enervar a mais calma das alminhas.

Sem comentários: