sexta-feira, julho 13

Começo a ficar sem paciência

Ser blogger...
Está na moda. Quem não é da moda não tem. Lamento mas é o que as fashionistas por estes blogues fora declaram. Ontem li num blog que sigo, e que gosto, relativamente ao novo fenómeno dos blogues em publicitar coisas a torto e a direito. E concordo.
Sendo um blogger, cada um escreve o que quer e lhe dá na real gana. Mas se inicialmente as pessoas publicitavam de forma indirecta isto ou aquilo que gostam ou gostavam agora é à descarada. Eu que não leio revistas de moda, porque me recuso a dar uma pipa de dinheiro por uma revista onde a maioria das páginas é publicidade chateia-me profundamente este fenómeno.
Quem não quer não segue os blogues, mas a verdade é que alguns vou encostando ao lado mas há outros que vou ajudando ao contador porque estou na esperança (vã) de que melhorem e que voltem ao que eram. Colocar post atrás de post com publicidade e mais publicidade não há paciência. Eu sei que neste momento muitas das bloggers da nossa praça vivem deste tipo de coisas. Quem me dera a mim que me oferecessem coisas...se alguém quiser! 
Agora isto começa a ser demais. E o grave é que as pessoas alimentam tudo isto, porque quantas mais visitas têm mais as marcas andam atrás delas e fica uma grande bola de neve. Pessoalmente há alguns que começo mesmo a só lá ir de tempos a tempos. Não é que por vezes não se descubram coisas interessantes, mas se quiser ver publicidade sei como o fazer e especialmente quando se está habituado a determinado registo, sinto as expectativas a vir por aí abaixo.

3 comentários:

Jonas disse...

Crise... pq não aproveitar o seu espaço na web para ganhar mais uns trocos extra?? eu sei q farta e ng gosta de ver publicidade, mas a vdd é q se dá dinheiro e é fácil, why not?

flor de lótus disse...

Why not?
- Pq fica feio esteticamente
- Pq também n gosto de ver nos outros e nem sequer clico
- pq é lixo visual
- as minhas visitas n me iriam dar dinheiro
- blogo just for the fun =)
tkx for the tip, but, nop

Jonas disse...

eu concordo com todos os teus pontos de vista, mas por outro lado tb percebo o outro lado... eu como leitor, como disse, concordo e gosto das coisas "clean", mas acho q se pudesse ganhar uns trocos extra ao final do mês não hesitava... aliás eu cheguei a ter Pub no meu (pouco agressiva true), mas a vdd e q nunca me deu dinheiro LOL