domingo, setembro 30

Esta história dos bolos tem muito que se lhe diga. E tenho pensado e pensado e falado com o N. e com a C. e eles têm-me impulsionado a fazer uma página para tentar levar isto dos bolos um tiquinho a sério. Confesso-me aterrada com a ideia, longe de ser cake design, sei que não sou boa, mas acho que me safo relativamente bem e como tal e acima de tudo porque me divirto um molho gigante vou arriscar. 
Que trabalho dá levar isto um pouco mais sério?!
Mas a verdade é que queria um nome e tem-se pensado e pensado e nada demasiado genial. Como sei que meus amigos vêm aqui por vezes quero pedir ajuda, aos desconhecidos também agradeço. 
Aceito sugestões para nome de página de bolos, mas que tenho algo de cute. Deixem nos comentários please, preciso mesmo de ajuda. 
Se por acaso algum dos nomes for o escolhido ofereço um bolito numa data à vossa escolha. 
Vá, ponham essas cabeças a pensar que a mim já não chega a lado algum!!

5 comentários:

Cat disse...

"Algodão Doce" / "Farinha e Açucar" / "Torrão doce" / "Miminhos e delicias" / "Sonhos com chocolate" / "Sonhos com açucar" / "Delicias do coração"... I can go on :P

Cat disse...

"Barriga cheia" / "Chorar por mais" / "Pensar em ti" / "Uma delicia" / "Um para ti, outro para mim" ....

Cat disse...

"beijinhos de Açucar" / "Pó de Sonhos"

flor de lótus disse...

Isso é q é inspiração Cat =) alguns desses nomes já tinham sido pensados e embora gostássemos deles já existem. Mas continuo a aceitar mais sugestões!

Cat disse...

"Sonhos em Fatias" / "Grão de Açucar"