sexta-feira, setembro 28

Há mais de uma semana que andava a pensar, ponderar mas sem ter certezas de nada. Ontem depois de me chegar o meu horário para as manhãs para este ano eu enlouqueci e decidi que tinha de dar um rumo à minha vida de uma forma mais drástica. Ponderei, calculei, partilhei a minha angústia e depois de mais calma, já depois de me rebentar uma borbulha na cara reflexo do stress lá me decidi. Peguei no telemóvel e comuniquei a minha decisão.
Espero não me arrepender. Poderia dizer-se que estaria a deitar trabalho fora mas eu não aguento outro ano a dar consultas das 8h às 20h. Recuso-me a passar outra vez pelo mesmo e a perder anos de vida e noites muito mal dormidas. 
Reduzi drasticamente as horas da manhã e hoje estou tranquila, muito tranquila por finalmente pegar nas rédeas da minha vida. Medo esse existe, e se perco as tardes será que vou ficar desamparada?E se, e se, são muitos, mas não quero saber. Eu decidi assim e mais nada, pelo bem da minha saúde física e mental.
Ontem foi dia de dizer Stop!

Sem comentários: