segunda-feira, novembro 26

E aqui estou eu a tentar voltar à rotina habitual. Depois de três dias em agonia e a contorcer-me no sofá já voltei ao trabalho. Confesso que bastante receosa em relação à ida daqui a pouco para a clínica, porque isto do Sr. Patrão ser pouco dado à compreensão do sofrimento alheio deixa-me meia receosa com o que ele possa ter achado do facto de ter faltado três dias. Mas pronto, a quem tem perguntado se estou melhor. Estou bem melhor, já me aguento em pé (yey), não me peçam ainda para fazer grandes caminhadas que estou meia subnutrida com esta dieta chata e em pouca quantidade como é suposto. Energia depois de 4 míudos de manhã é zero, mas pronto, agora almoço um maravilhoso almoço de bife de peru grelhado com arroz branco e estou pronta para 7h seguidinhas.
Nota mental: nunca mais gozar com o N por ele andar ranhoso, "ah e tal, estou com miudos doentes todos os dias e nada me chega". De facto não chega, mas os bichinhos quando chegam são daqueles super-poderosos capazes de deitar abaixo até o mais resistente dos rinocerontes.

Sem comentários: