quarta-feira, novembro 14

Isto aqui anda uma loucura. E eu queria tanto férias, mas queria mesmo. Mas enquanto as férias não chegam e sem previsão para tal eu vá até já me contentava com uma afoniazinha, mas não pode ser uma afoniazinha, terá de ser uma senhora afonia. Daquelas maravilhosas em que não sai pio, e assim não poderia trabalhar. Isto parece muito mau bem sei, mas eu só queria um dia a pastar a vaca e a criticar a falta de programas de jeito durante a tarde. Txiiiiiiiiiiii era mesmo muito bom. Mas não pode ser a ponto de ter de "dar na penicilina", é que verdade seja dita, ando sempre com as alergias e sei lá eu que mais, mas na realidade nunca estou doente. Tive no ultimo mês os miúdos doentes e a espirrarem-me germes para cima e o N. com uma gripe daquelas e eu? Nada. Não há germe ou vírus que se aproxime. Mas também é de lembrar que quando é para ficar doente é certo e sabido que acabo a soro e a injecções de penicilina porque aqui o forte do meu sistema imunitário só lá vai com bazucadas de bactérias. Mas eu também não quero isso, quero só perder a voz por um dia para poder ficar em casa de forma justificativa.

Sem comentários: