quarta-feira, novembro 14

Aquela altura do ano...

Esta é aquela altura do ano em que começo a procurar incessantemente,
Pela agenda do próximo ano, mais do que viciada sou necessitada da minha agenda e ando sempre há procura da agenda com determinadas características...se bem que este ano, ainda em Novembro e já com alguns modelitos debaixo de olho para 2013...este ponto está fechado.
Agora o que continuo há procura e já sei que vai ser mais um ano com busca em vão é de umas botas pretas, "as botas", não peço nada de mais. Só queria umas botas pretas baixas e que não fiquem demasiado largas na perna. O problema é sempre o mesmo e acabo por adiar sempre esta compra porque me recuso a comprar só por comprar, só compro quando for paixão...mas as botas pretas nunca me conseguem apaixonar verdadeiramente, já os modelos castanhos...haja euros. Mas a realidade é que há toilletes em que ficaria lindamente umas botas pretas.
Chuif, chuif, se alguma menina (ou menino) souber onde há modelitos de botas pretas giras e que não pareçam daquelas em que cabem dentro de uma os meus dois canivetes, avisem.

1 comentário:

Cat disse...

Onde é q compraste a agenda?? Fui ao continente onde geralmente compro as q gosto e não tinham aquelas em q se vê a semana toda :S
Na stradivarius tem botas rasas, mas há uma loja, no olivais shopping, com bueeeeee sapatos, onde no ano passado comprei umas botas cinzentas rasas (coisa q n costumo fazer) lindas de morrer :) e não é uma loja mt cara! Se quiseres domingo damos lá um salto ;)