sábado, novembro 17

Sempre nos foi incutido que devemos ouvir as pessoas com quem falamos e sem dar a entender ou contar as nossas experiências e vivências. Mas isto é muita teoria e pouco prática. Quando não se tem formação em psicologia a forma como encaramos as pessoas e as situações muitas das vezes passa pelo senso comum. Ontem abri um pouco da minha alma com a Sra F., ela contava-me algo que a magoava profundamente, a falta de alguém que lhe causava imensas saudades. E perante a incredulidade dela em achar que mais ninguém sentia o que ela me revelava expliquei-lhe e contei-lhe a história de alguém que me faz falta. Esta é aquela altura do ano em que sinto muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta dele, o Natal é Ele e acentuam-se ainda mais as saudades. O verdadeiro espírito natalício que fazia parte de mim partiu com ele há dois natais atrás.

Sem comentários: