segunda-feira, maio 13

A Rainha das Gaffes

Há umas décadas (xinapá tanto tempo) havia a Rainha da Sucata, por aí ainda se encontram a Rainha das farturas e de outras coisas afins. Mas eu consigo mesmo ser a Rainha das gaffes...vergonha...
Estou no congresso e aparece uma TF que já me deu uma formação e com quem tenho à vontade (numa falsa hipocrisia pois fiquei desagradada com uma situação, mas isso não interessa nada que sou bem-educada) e começa a conversa:
Eu: - Então vai voltar para Portugal de vez? 
Pessoa: - Vou...(E aqui começa o meu espalhanço total)
E eu oiço a pessoa dizer...- Sabe como é, qualquer dia meu marido pede o divórcio!
 (Eu achava que o marido estava em Pt e não em Madrid)
Mas o que a pessoa na realidade diz é....- Vou assinar os papéis do divórcio na segunda.
E sem me dar conta continuo:  -Veja lá que ainda lhe põe as malas à porta de casa!
Pessoa: É, agora volto a Pt de vez.
Não é que só me dei conta da minha parvoíce quando as duas amigas que estavam comigo me chamaram à atenção. Que raio me aconteceu para ouvir tudo ao contrário?! Vergonhoso!!!
Só comigo mesmo...

1 comentário:

Cat disse...

LOOOOOL só tu!