sábado, maio 18

Depois de mais de uma década a usar óculos, depois de não me habituar a eles, depois de um médico recentemente ter sido uma besta e ter dito que só precisaria de usar óculos se gostasse da moda lá fui hoje a uma médica (obrigada CV) que me esclareceu sobre as minhas queixas. Sim, besta do Instituto oftalmológico da Ordem Terceira, afinal tenho algo mesmo. Ao que parece tenho um olho torto que faz com que sem óculos veja somente de um dos olhos....sério?! É preciso estar quase nos 30 para descobrir que meus adorados pais me passaram mais uma má formação à nascença. Óculos aqui vou eu, não que me agrade a ideia de usar óculos máximo tempo possível mas se melhorar a qualidade de vida...pois que remédio!

2 comentários:

Cat disse...

não querendo correr o risco de me espancares, mas já correndo, deixa-me q te diga que há uns óculos mm fashion hoje em dia :D

flor de lótus disse...

Eu sei disso e não me incomoda por aí além, é só mais aquela que antes para PC e TV e agora quanto mais usar no dia a dia melhor