quarta-feira, julho 10

Rainha das Gaffes 2

Eu até me considero bem-educada mas há alturas que o meu cérebro desliga, cansaço dizem uns, parvoíce pura digo eu.
Ontem à saída do shopping com o N. vínhamos em modo conversa parva que o dia já vai longo quando ao sair das escadas rolantes bloquei a passagem de um senhor..ops...e em vez de pedir um simples e clean "desculpe" saiu-me um tolo e arrogante "desculpe sim?!" como se o senhor é que tivesse culpa de quase o ter atroplado, dito naquele tom que falamos com quem nos conhece à imenso tempo. 
E após me dar conta do disparate o senhor ficou a olhar para mim e eu tentei manter uma expressão facial ausente para que não achasse que estava a gozar com ele, é que claramente estava a fazê-lo, só não foi propositado.
Shame on me!!

1 comentário:

Cat disse...

Lolol p a próxima o sr vai pensar duas vezes Antes de ir p umas escadas rolantes Lola